Polícia apura denúncias de tráfico de drogas no Engenho Velho da Federação

As informações enviadas por moradores do Engenho Velho da Federação, através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000), foram checadas, na tarde desta quarta-feira (15), por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Os informes relatavam casas usadas por traficantes e pontos de venda de drogas, nas localidades da Baixa da Égua e Forno. A região foi ocupada, no período da manhã, por unidades especializadas da Polícia Militar.

Em um imóvel, a mãe de um adolescente de 14 anos, envolvido com tráfico de drogas e suspeito de homicídios informou não saber onde o seu filho estava morando. Os policiais civis solicitaram que ela apresente o menor, na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Durante todo o trajeto, os investigadores distribuíram cartões com o contato do Disque Denúncia. ” As informações que chegaram pela manhã estão sendo verificadas pelos investigadores. Diariamente faremos essas apurações e solicitamos que a população contribua”, declarou o diretor do DHPP, delegado José Bezerra.

Acrescentou que as informações podem ser enviadas para o Disque Denúncia, no telefone 3235-0000, com total sigilo.

Categorias: Noticias

Etiquetas: ,,,

Comentários estão fechados