“Nosso povo tem garra e força para vencer qualquer batalha”, diz Bruno Reis

“Nosso povo tem garra e força para vencer qualquer batalha, como mostra a nossa história, evidenciada no Dois de Julho, marco de quando o Brasil se tornou finalmente independente, graças à bravura dos heróis que lutaram em solo baiano”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, na manhã desta quinta-feira (2).

No ato simbólico de comemoração da Independência do Brasil na Bahia, no Largo da Lapinha, Bruno Reis destacou a importância da esperança, da solidariedade e da união para “superar a guerra contra a pandemia e expulsar o novo coronavírus do dia a dia da população”.

Na celebração da data magna da Bahia, o vice-prefeito de Salvador também enalteceu os personagens que se destacaram pelo papel heroico desempenhado na batalha pela Independência, como Maria Quitéria, Maria Felipa, João das Botas e a mártir Joana Angélica.

Bruno Reis acompanhou o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Salvador, assim como a colocação de flores aos Heróis da Independência, no monumento do General Labatut. Para evitar aglomerações, neste ano, não estão programados o desfile cívico e a apresentação de grupos culturais nas ruas da cidade.

Categorias: Noticias

Etiquetas: ,,

Comentários estão fechados