MG: Homem bate na companheira e pede para ser preso em Uberaba

Um homem de 35 anos foi detido, na tarde desse domingo, após agredir a companheira, de 18, no Bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), depois de bater na jovem, ele foi até uma companhia da corporação pedir para ser preso.

Conforme a PM, o homem chegou ao posto policial contando sobre a briga com a companheira e que havia “perdido o controle”. Ele disse que não queria agredi-la novamente e, por isso, precisava ser preso. Ainda à polícia, o homem parecia alterado psicologicamente.

Os policiais mandaram uma viatura até o endereço do casal, encontraram a vítima e constataram a agressão. A jovem disse que queria representar contra o companheiro.

De acordo com a PM, ela afirma que, após consumir bebidas alcoólicas, o agressor queria sair para comprar mais álcool ou drogas. A vítima disse que, ao intervir, o homem ficou agressivo e a empurrou. Ele foi contido por familiares dela e, depois, saiu da casa.

A polícia registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Uberaba.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o homem foi ouvido e liberado. “O fato está sendo investigado e todas as medidas cabíveis estão sendo realizadas. O caso segue em segredo de justiça e mais informações só serão repassadas em momento oportuno”, detalhou a instituição por meio de nota. (EM) foto: Reprodução da internet/Google Maps

Categorias: Destaque

Etiquetas: ,,,,

Comentários estão fechados