Ação integrada flagra novamente traficantes em área da RMS

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar, na localidade das Casinhas, município de São Francisco do Conde, neste domingo (28), localizou novamente traficantes com armas e drogas. Durante a semana, em duas investidas, as forças de segurança capturaram dois traficantes e apreenderam armamento e entorpecentes, na mesma área pertencente à Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da 10ª CIPM (Candeias) e da 21ª DT (São Francisco do Conde) decidiram retornar ao local, após ações de inteligência. Os policiais civis e militares se posicionaram e perceberam a chegada de três homens armados.

O cerco foi montado e na tentativa de efetuar as prisões os criminosos atiraram. Houve confronto e o trio acabou ferido. De imediato os traficantes foram socorridos, mas não resistiram. Um deles é apontado como autor de cinco homicídios, na RMS, este ano.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38, carregador, munições, meio quilo de maconha e oito porções da mesma droga embaladas, 75 pinos de cocaína e um saco com aproximadamente 100g do mesmo entorpecente e 500 embalagens plásticas que seriam utilizadas no comércio de drogas.

Categorias: Noticias

Etiquetas: ,

Comentários estão fechados