ACM Neto diz que Félix Mendonça foi um exemplo de homem público

O prefeito ACM Neto lamentou nesta sexta-feira (26) a morte do ex-deputado Félix Mendonça. “Tive o privilégio de conviver com ele desde criança. Pude admirar a amizade dele com o meu avô Antonio Carlos Magalhães. Eram queridos amigos, amigos da vida inteira. Tive, também, a oportunidade de ser seu colega na Câmara dos Deputados. Era um exemplo de homem público. Dr. Félix nos deixa muita saudade. Quero expressar os meus sentimentos e a minha solidariedade aos amigos e familiares de Félix Mendonça. Que Deus conforte a todos neste momento de profunda tristeza”, afirmou o prefeito.

O ex-deputado e fundador do jornal CORREIO Félix Mendonça (PDT), morreu nesta sexta-feira (26) aos 92 anos. Ele estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, após ter sido diagnosticado com covid-19.

Formado em Engenharia Civil, pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), em 1955, Félix Mendonça nasceu em Coração do Almeida, no Recôncavo Baiano, foi prefeito de Itabuna (1963–1966), deputado estadual (1967–1971) e deputado federal (1983–2011).

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados