Convênios entre Prefeitura e ONGs em Salvador é tema de audiência nesta sexta (26)

“Convênios entre Prefeitura e ONGs para benefícios sociais em Salvador” é o tema da audiência pública virtual da Ouvidoria e Comissão de Direitos do Cidadão da Câmara Municipal, que acontece nesta sexta (26) às 10h. Com transmissão pela página oficial do Facebook da TV e Rádio Câmara, a participação do público acontece através dos comentários na postagem, os quais são lidos em tempo real.

Com foco na discussão do PLE Nº 138/2020, instituído pelo prefeito ACM Neto, e que preconiza a destinação de R$7 milhões para a ONG Parque Social, a audiência reúne lideranças sociais de Salvador e autoridades. A mediação da atividade fica por conta de Aladilce Souza Ouvidora da CMS e vereadora (PCdoB).

Essa é a segunda audiência virtual da Ouvidoria nesta semana, e a sétima realizada durante a pandemia. “Continuamos fiscalizando e operando em prol das questões municipais, através do recebimento de demandas por nossos canais online e da realização de audiências virtuais, que nos permitem manter o contato com os cidadãos e cidadãs, ainda que remotamente”, pontua Aladilce.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados