Drive-thru solidário acontece nesse final de semana na Pituba

Ação acontece na UNINASSAU Pituba nos dias 27 e 28 de junho

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador, unidade Pituba, será local de entrega de doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, por meio do Projeto Drive-thru Solidário. A ação ocorre neste final de semana, 27 e 28 de junho, das 9h às 16h, e tem como objetivo minimizar os impactos provocados pelo Covid-19 na capital.

A Instituição fica localizada na Rua dos Maçons, 364, Pituba (próximo a 16ª delegacia de polícia, na Magalhães Neto). Qualquer pessoa poderá se dirigir ao local e realizar a entrega dos donativos. Não será necessário sair do veículo, pois a estrutura do estacionamento e os voluntários seguirão todas as normas de segurança para evitar aglomerações.

O drive-thru acontece em parceria com a Organização de Auxílio Fraterno (OAF), que receberá a doação e distribuirá para as famílias carentes do bairro da Lapinha, localizada entorno da entidade. “Espero que o espírito de solidariedade e do amor fraterno contagie muitas pessoas da cidade de Salvador para que abracem conosco esta causa. Que o brilho de gratidão de todos os que sejam alcançados pelos alimentos e materiais de higiene arrecadados, sejam a nossa recompensa”, afirmou o presidente da OAF, Jozias Sousa.

A reitora da UNINASSAU, Cecília Emília Queiroz, destacou a importância de mais uma ação de Responsabilidade Social da Instituição. “Estamos sempre pensando de que forma podemos fazer a diferença na sociedade. Neste momento tão delicado que estamos vivendo, precisamos unir forças nessa corrente do bem”, ressaltou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados