Bombeiros descontaminam a Setur e o Mercado do Ogunjá

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) realizaram, a descontaminação na Secretaria de Turismo (Setur) e no Mercado do Ogunjá. A ação, que acontece em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE) e Planejamento (Seplan), tem como finalidade conter o avanço da Covid-19.

Para a desinfecção, que acontece nos ambientes internos e áreas externas, os militares utilizam hipoclorito de sódio a 1%. A limpeza também acontece nos equipamentos eletrônicos, como computadores, além de maçanetas. Mas, mesmo após a descontaminação, é fundamental que os frequentadores utilizem as máscaras e álcool em gel para a higienização.

Segundo o comandante-geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles, toda desinfecção é fundamental para a não proliferação do novo Coronavírus. “Cada limpeza é tão importante quanto a anterior e a próxima. Por isso, mantemos um alto nível de excelência em cada ação, seja para os frequentadores e funcionários do ambiente ou para os nossos militares que estão na linha de frente, e aqui não é diferente”, concluiu.

Fonte: Ascom / CBM

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados