Guarda Civil implanta Postos de Controle no trecho Barra/Ondina

Com objetivo de dar mais dinamismo às ações de fiscalização para controle e monitoramento na região Barra/Ondina, durante os bloqueios realizados pela Prefeitura de Salvador para conter a proliferação do Covid-19, a Guarda Civil Municipal lançou nesta quinta-feira (18), quatro postos de controle de acesso.

A iniciativa, visa possibilitar que o decreto estabelecido pelo Prefeito ACM Neto, seja realizado com a criação de pontos fixos, onde foram montadas barreiras para controle e acesso de pessoas. Além disso, foram mantidas as equipes volantes, que realizam patrulhamento preventivo através de motos e viaturas, que circulam na região.

Os Postos de Controle da GCM estão situados próximos ao Hospital Espanhol, Barra Center, Cristo e no Largo do Camarão, em Ondina. “Estamos empregando equipes da Guarda Civil Municipal em pontos estratégicos, para garantir o cumprimento do Decreto, evitando a circulação de pessoas no local”, pontuou o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, que ainda frisou que o objetivo é que mesmo com o fim do Decreto, os pontos sejam mantidos, como forma de realizar o controle de pessoas nessa região.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados