Sílvio Humberto é convidado por Mário Kertész para ser comentarista fixo da Rádio Metrópole

Na manhã desta terça-feira (16), o vereador Sílvio Humberto (PSB) foi o convidado do Jornal Bahia no Ar, da Rádio Metrópole(101.3 FM). A pauta abordou os protestos contra a violência policial em todo o mundo, com origem no caso de George Floyd, nos Estados Unidos.

Entre os destaques da entrevista, o vereador frisou sobre o distanciamento social e a endemia social trazida por ele. “Como você vai falar de distanciamento social, falando de pandemia, que é uma exceção na curva, quando o que temos aqui é uma endemia social chamava pobreza? Nós sabemos as causas, sabemos quem ela atinge e sabemos, ainda mais, que tem cura”, enfatizou.

Enquanto Humberto explanava sobre a situação histórico econômica de Salvador, internautas e ouvintes da rádio, elogiavam o posicionamento do vereador na transmissão realizada pelo YouTube. Ao final da entrevista, Mário Kertész convidou o edil para ser comentarista fixo da Metrópole. O vereador aceitou e disse possuir bons nomes para indicar na soma das pautas sociais.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados