Casal é preso por estuprar jovem com doença mental no Sul de Minas

Um casal suspeito de estuprar um adolescente de 17 anos portador de enfermidade mental foi preso nesta sexta-feira (12) em Três Pontas, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a vítima procurou um terreiro de umbanda para ser benzido.

Segundo investigações da polícia, o jovem foi amarrado e abusado sexualmente durante as rezas pelo homem, de 58 anos, e a mulher, de 42. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no último dia 2.

O Conselho Tutelar encaminhou o menor de idade para atendimento médico e a unidade de saúde cofirmou as lesões à policia. A vítima precisou ser internada na ala psiquiátrica em razão da violência sofrida e por já apresentar histórico de surto.

A Polícia Civil suspeita que o casal possa ter violentado outras pessoas. “Pela forma de atuação, ou seja, atração de pessoas fragilizadas para benzimento e/ou participação em cultos, a equipe responsável pela investigação não descarta a identificação de novas vítimas”, disse o delegado Gustavo Gomes.

Os suspeitos serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável e foram encaminhados ao sistema prisional.(EM) foto: Polícia Civil/Reprodução

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados