Quatro traficantes são localizados no interior e em Salvador

Sessenta e dois pinos de cocaína, 13 porções de maconha e uma pistola calibre 380 foram apreendidas, na madrugada desta segunda-feira (8), após a Rondesp/Atlântico ser recebida a tiros por um traficante na localidade do Forno, no Engenho Velho da Federação.

“Estávamos intensificando o policiamento na região de responsabilidade da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação) quando nos deparamos com o grupo. Um dos traficantes foi atingido durante confronto e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu”, informou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Asseman
Nos municípios de Jânio Quadros e Vitória da Conquista, na região Sudoeste do estado, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) e a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista), em ações distintas, no último sábado (6), prenderam três traficantes de drogas e uma grande quantidade de entorpecentes.

Na cidade de Jânio Quadros uma denúncia anônima levou os policiais da Cipe Sudoeste a uma residência usada para o tráfico de drogas, onde um criminoso foi preso. Com ele foram encontrados 761 buchas de maconha e 90 papelotes de cocaína. O preso foi encaminhado para a Delegacia Territorial, onde foi autuado em flagrante.

Já em Conquista, dois traficantes foram localizados após os policiais receberem informações de um veículo que iria fazer distribuição de drogas. Ao checar a denúncia a guarnição da 78ª CIPM encontrou com a dupla 18 munições de calibre 380, um quilo de cocaína, 200 gramas de maconha, duas balanças e o veículo modelo Classic, placa NZZ 9180. Eles foram levados para da Delegacia Territorial de Vitória da Conquista.

Categorias: Sem categoria

Comentários estão fechados