Resultado preliminar do edital emergencial de cultura sai dia 12

O Edital de Seleção de Propostas Artísticas e Culturais para Apresentações entra em nova etapa. Após o processo de inscrição, que encerrou nesta segunda-feira (1º/6), a próxima fase é a divulgação do resultado preliminar, que acontece no dia 12 de junho. Em seguida, os inscritos terão cinco dias para dar entrada na abertura de possíveis recursos. Logo após, será divulgado o resultado final. No total, foram registradas 194 inscrições.

Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult) e do Conselho Municipal de Cultura de Camaçari (CMCC), a iniciativa é uma das medidas adotadas pela gestão municipal a fim de amparar a classe artística durante o período que perdurar a pandemia em decorrência do novo coronavírus.

Além de assegurar o direito à cultura, a iniciativa tem como objetivo fomentar propostas de apresentação, formação ou outros conteúdos artísticos e culturais que possam ser executadas e transmitidas por meio de linguagem audiovisual, bem como para apresentações presenciais que serão realizadas depois de terminada a vigência do estado de emergência em saúde pública, instituído no município como medida de prevenção, controle e contenção da pandemia do novo coronavírus.

Todas as informações sobre o edital emergencial de cultura poderão ser acessadas por meio do portal da Secult (secult.camacari.ba.gov.br/editais/), ou ainda, do Mapa Cultural de Camaçari (camacari.ba.mapas.cultura.gov.br/projeto/3076/). A leitura e download do edital poderão ser feitos através deste link.

A seleção visa proporcionar a realização de atividades, direcionadas tanto para o público adulto quanto infantil e infantojuvenil, e nas linguagens contempladas pelo Fundo Municipal de Cultura de Camaçari (FMCC), que tiveram suas atividades diretamente impactadas pelas medidas de enfrentamento adotadas pelo município. Foto: Ivan Luiz Santana

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados