UNINASSAU realiza atendimento para declaração de Imposto de Renda

Os contribuintes dos municípios de Salvador e Lauro de Freitas que ainda não declararam o imposto de renda IRPF 2020, agora contam com mais um reforço para realizá-lo. A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, irão ofertar o serviço de forma virtual e gratuita. A ação ocorre de 8 a 13 de Junho.

A iniciativa contempla mais um Projeto de Responsabilidade Social da Instituição, e irá disponibilizar 30 vagas para a realização da declaração, que será feita pelo núcleo contábil das Instituições, formado por docentes do curso de Ciências Contábeis.

A coordenadora do curso de Administração e Contábeis da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, Bárbara Cristian, destaca a importância. “A declaração de ajuste anual é uma exigência da receita e por isso, deve ser levada a sério. Nosso objetivo é de fato fomentar ações que fazem a diferença na sociedade, de alguma forma, e sabemos que muita gente por falta de conhecimento acaba caindo na malha fina”, explicou.

Para participar da ação, o contribuinte interessado deve fazer sua inscrição no site https://extensao.uninassau.edu.br/. Em seguida, deve aguardar um email da equipe contábil, que irá solicitar as documentações necessárias. Esses documentos devem ser enviados em anexo para o email [email protected]. Depois da análise documental, a equipe fará declaração do IR.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados