PM encontra 1.500 pés de maconha no norte do estado

Nesta quarta-feira (20), uma ação realizada pela 25° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Casa Nova), no sítio Caldeirãozinho, localizado povoado Açude de Pedra, resultou na apreensão de 1.500 pés de maconha e na prisão de um homem que estava local.

Os policiais foram até a zona rural após denúncia anônima, que informou o cultivo de cannabis no sítio. Um homem que cuidava da plantação tentou fugir quando avistou a guarnições, mas em seguida foi capturado.

De acordo com o capitão Gionavi Deninson Aguiar, subcomandante da 25°/CIPM, a denúncia anônima via whatssap é um novo método adotado pela unidade. “Acredito que essa ferramenta trará bons resultados, como ocorreu nesta operação, pois é rápida e pode dar bons efeitos, trazendo mais segurança para comunidade” ressaltou.

Anórbio Dionísio Soares, delegado titular de Casa Nova, informou que o suspeito não tinha passagens pela polícia. “Ele informou ser pai do dono da maconha encontrada e seguirá sobre domínio da Justiça e pode responder pelo cultivo de entorpecentes” disse o delegado.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados