Feira de Santana: Secretária agenda visita de vereadores a Hospital de Campanha para próxima 2ª

Atendendo a solicitação do presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, vereador José Marques, mais conhecido como Zé Curuca, a secretária de Saúde Denise Mascarenhas agendou para a próxima segunda-feira, 25, as 14 horas, a visita de uma comissão parlamentar à unidade especializada em tratamento de pacientes de coronavírus, instalado nas dependências da antiga maternidade Mater Dey, na avenida João Durval.

“Estamos sempre à disposição da Câmara. O nosso Hospital Municipal de Campanha está em fase final e todos os vereadores são bem vindos para conhecer de perto esta unidade que será destinada para tratamento de pacientes do novo coronavírus”, diz a secretária, esclarecendo uma reclamação do vereador Roberto Tourinho.

Em nota divulgada na imprensa, o vereador de oposição reclamou que não haveria retorno quanto a uma proposta para visita a esta unidade especializada de saúde. “Em absoluto, estamos de portas abertas. Recebemos uma solicitação neste sentido da Câmara na quarta-feira (dia 20) e agendamos de imediato. O hospital está em fase final de arrumação para funcionar e será uma satisfação mostra-lo aos senhores vereadores, representantes da sociedade”, afirma a secretária.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados