Casal de idosos no Acre é recepcionado por vizinhos com faixa de : ‘Bem-vindos ao lar’

O casal Fátima Amaral, de 64 anos, e João Tavares, de 72, pode dizer, literalmente, que nasceu de novo. Os dois, que moram em Rio Branco, passaram por 11 longos dias de angústia e sofrimento após terem contraído a Covid-19. Mas, nessa segunda-feira (18), eles tiveram duas surpresas, receberam a tão sonhada notícia de que teriam alta e uma homenagem amorosa dos vizinhos do Conjunto Manoel Julião.

Muito amados pelos vizinhos, pois estão sempre presentes na vida dos amigos, eles foram recepcionados quando chegaram em casa com três faixas.

“Sejam bem-vindos ao lar”, uma faixa com essa frase foi afixada na entrada da casa deles. Uma outra foi colocada do outro lado da rua e dizia: “Nós te amamos, baby: assina as Donas do Pedaço” e outra com os dizeres: “A Ele toda honra e toda glória”. E foi assim que dona Fátima, como é conhecida, chegou em casa após ficar internada no Hospital Santa Juliana, na capital acreana.

Fátima disse que se emocionou muito quando chegou em casa e viu a homenagem.

“Quando cheguei e vi minha amigas em frente da minha casa me esperando, mesmo nesse momento tão delicado em que todos nós vivemos de distanciamento social, me senti muito feliz, foi muita emoção, tive muita alegria em saber que elas se preocuparam comigo, são mulheres amadas do Senhor e do meu coração”, agradeceu.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados