‘Foi uma relação baseada em muito amor’, diz suposto namorado de Gugu

Rose Miriam di Matteo, a mãe dos filhos de Gugu Liberato, e Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, deram depoimentos detalhados sobre a relação com o Gugu na noite deste domingo (17/5) no programa Fantástico, da Rede Globo. Enquanto o chefe de cozinha defendeu a relação com Gugu, Rose Miriam distanciou Salvático do apresentador. Ambos brigam na justiça pelo reconhecimento de união estável Gugu.

Em fala rápida, Thiago, que mora na Alemanha, relatou como era caracterizada a convivência com o apresentador: “A minha relação com Gugu foi baseada em muito amor e complicidade. A gente viveu mais de 8 anos e o maior sonho dele era viver em um mundo sem preconceito, sem preconceitos por orientação sexual.”

Rose, entretanto, não definiu a relação de Thiago e Gugu como possível: “Ele (o apresentador) jamais constituiria uma família que não fosse a nossa. Eu nunca ouvi falar o nome Thiago Salvático, Gugu nunca mencionou o nome dele.”

Advogados de ambas as partes também falaram na reportagem. O processo do inventário da herança segue parado até que a justiça defina o reconhecimento da união estável.

Histórico conturbado

Desde a morte de Gugu ainda ano passado, a disputa pela a herança do ex-apresentador é cada vez mais acirrada. Após revelações sobre a relação de Rose com os próprios filhos — o que teria gerado até um boletim de ocorrência, entrou em cena a ação de Thiago Salvatico para o reconhecimento de união estável e também para lutar pela herança de Gugu. (EM) Foto:

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados