As crônicas de Nárnia: PM acha geladeira com passagem secreta em suposta boca de fumo

Policiais militares descobriram uma geladeira usada, supostamente, como passagem secreta dentro do que moradores denunciaram ser uma boca de fumo em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

O portal funcionava, coincidentemente, no bairro de Portão, onde uma guarnição da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu a denúncia de tráfico de drogas em uma casa da região e, ao abrir uma geladeira, se depararou com a surpreendente engenharia.

Tal qual o guarda-roupa de ‘Crônicas de Nárnia’ (fábula em que um guarda-roupa é usada como passagem para um mundo mágico), quem adentrava o portal poderia chegar em outra dimensão. Isso porque o cômodo que funcionava atrás da geladeira era onde, segundo denúncias, a atividade fim da boca de fumo era realizada.

“Você pensa que é uma geladeira, mas, na verdade, é uma passagem secreta de pombo, rota de fuga. A geladeira você abre, um coió, labirinto, velho”, destaca um PM não identificado, enquanto filma a batida. Assista.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o homem que estava dentro da residência foi levado até a 34ª Delegacia, em Portão, para prestar esclarecimentos sobre as acusações e foi liberado em seguida. (Correio*)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados