Força-Tarefa da SSP prende PMs envolvidos em mortes

Quatro soldados da Polícia Militar foram capturados neste sábado (16), por uma Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública que investiga organizações criminosas envolvidas com homicídios e extorsões. Além dos mandados de prisões, as equipes lideradas pela Corregedoria Geral cumpriram também ordens de busca e apreensão.

Os militares da ativa participaram das mortes dos irmãos Hiago Nascimento Tavares e Thiago Nascimento Tavares, ocorridas no dia 7 de fevereiro deste ano, em Barra de Pojuca, município de Camaçari. Hiago, o alvo do grupo armado, possuía envolvimento com tráfico de drogas. O irmão acabou sendo morto por ter presenciado a ação da quadrilha.

Em imóveis ligados aos militares, em Salvador e Camaçari, foram apreendidas armas e munições. Materiais foram direcionados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) que constatará quais foram usados nos crimes.

Além das duas mortes, a Corregedoria Geral apura o envolvimento dos PMs em outros homicídios de pessoas com passagens pela polícia, na Região Metropolitana de Salvador.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados