Salvador: seis assaltantes de veículos são capturados em ações da PM

Em duas ações sequenciais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, uma delas com apoio da Operação Apolo, foi desarticulada uma quadrilha especializada em roubos de veículos, na capital baiana Seis criminosos, arma e carros acabaram apreendidos, neste domingo (10).

O primeiro flagrante ocorreu após uma tentativa de roubo, no bairro do Costa Azul. O motorista reagiu, escapou e encontrou uma viatura da Rondesp Atlântico patrulhando. Varreduras foram iniciadas e, ainda no mesmo bairro, os assaltantes de 46, 24 e 19 anos foram surpreendidos quando tentavam roubar outro veículo.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um automóvel modelo Focus, celulares e uma aliança. “Conversamos com eles e descobrimos que entregariam o veículo, se conseguissem efetuar o roubo, a outro comparsa, perto de um mercado em Paripe”, contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

O oficial informou ainda que, com essa informação, chamou a Operação Apolo, unidade especializada no combate aos roubos e furtos de veículos. “No estabelecimento indicado capturamos mais três criminosos e recuperamos outro automóvel, além da apreensão de 1,4 mil reais em espécie”, completou Assemany.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados