Dia das mães é comemorado com rosas no Hospital Clériston Andrade

Emoção e muita alegria. Foram estes os sentimentos que marcaram a manhã deste segundo domingo de maio, data que celebra o Dia das Mães. Como forma de comemorar esta data, a direção do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com apoio do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH), distribuiu rosas para as mulheres mães que trabalham na Unidade.

Por conta da Pandemia do novo coronavírus, muita gente não pode curtir esse momento presencialmente. Objetivando humanizar um pouco mais esta tão importante data, as mães que estavam de plantão foram surpreendidas com a distribuição de rosas. Nesta segunda-feira, 11 de maio de 2020, as mães que trabalham no setor administrativo também foram contempladas.

“Muitas de nossas funcionárias estão ficando isoladas de suas famílias, por conta desta ocasião e desta doença que nos traz tantas incertezas. A ação pretende diminuir a angústia e levar carinho para todas essas mães trabalhadoras, verdadeiras guerreiras nesta luta contra o coronavírus”, afirmou José Carlos de Carvalho Pitangueira, diretor-geral do HGCA.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados