Homem tem ataque de fúria, ameaça matar a mãe e acaba morto pela PM em Minas Gerais

Um homem, de 36 anos, teve um ataque de fúria e morreu após tentar agredir mãe e o padrasto na madrugada desta sexta-feira, no Bairro Mantiqueira, em Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele seria usuário de crack e tomava remédio controlado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem se descontrolou e ameaçou atacar a mãe e o padrasto com uma faca e uma barra de ferro.

Desesperados, vizinhos tentaram invadir a casa para conter o homem, mas não foi possível e eles chamaram a polícia.

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram conversar com o homem. Muito nervoso, ele não cedeu e disse que estava decidido de matá-los. Ainda segundo a polícia, um reforço foi chamado para tentar uma nova negociação e o homem tentou atacar os militares.

Disparos com balas de borracha foram efetuados pelos militares como forma de resguardar a própria vida do autor, segundo a corpoação. Entretanto, nem assim, de acordo com os policiais, o homem se conteve.

Ainda na versão da PM, o homem avançou para cima dos policiais e militares revidaram com três disparos. Atingido, o autor do ataque aos familiares foi socorrido para o hospital, mas acabou morrendo.

Ele já tinha passagens na polícia por lesão corporal, furto, ameaça, sequestro, desacato, agressão, cárcere privado.(EM) (foto: Google Street View/ Reprodução

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados