Tinoco é eleito presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico

O vereador Claudio Tinoco (Republicanos) foi eleito, nesta segunda-feira (4), presidente da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Relações Internacionais da Câmara Municipal de Salvador. A eleição ocorreu após o vereador José Trindade (PSB) renunciar ao cargo para se dedicar à Comissão Temporária Especial de Acompanhamento das Ações de Apoio aos Microempreendedores Individuais (MEI), durante a pandemia do novo coronavírus.

“Agradeço aos meus colegas por confiarem a presidência da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Relações Internacionais a mim. É com grande honra que assumo o cargo e que atuarei neste papel tão importante para os setores”, declarou Claudio Tinoco, que é ex-secretário municipal de Cultura e Turismo.

Também integram a Comissão de Desenvolvimento Econômico a vereadora Marcelle Moraes e os vereadores Paulo Magalhães Júnior e Kiki Bispo, do DEM; Atanázio Júlio (PSDB), Luiz Carlos (Republicanos), Helio Ferreira (PCdoB), Kiki Bispo) e Sílvio Humberto (PSB).
Tinoco também preside a Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações Voltadas à Recuperação do Turismo em Salvador. O grupo é voltado para medidas que serão tomadas pelos governos no período de pandemia. “Assumo essas duas importantes posições para a nossa cidade neste momento difícil buscando fiscalizar, legislar e encontrar soluções para esses setores que foram impactados diretamente durante a pandemia”, finalizou Tinoco.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados