Prefeitura lança plataforma para cadastro de agentes culturais

A Prefeitura, por meio de Fundação Gregório de Mattos (FGM), lança uma plataforma para cadastro de agentes culturais de Salvador. Trata-se da formação de um banco de dados, que contribuirá com a FGM na ampliação de ações dentro das políticas culturais já desenvolvidas no município.

Podem se cadastrar pessoas físicas ou representantes de microempresas individuais (MEI) com atividades relacionadas à cultura, que sejam maior de 18 anos, residentes em Salvador, com atuação comprovada no setor cultural através de currículo ou portfólio. O cadastramento deverá ser feito através do link www. cadastrofgm. salvador. ba. gov. br , até o próximo dia 30.

A ferramenta visa o levantamento e armazenamento de informações importantes, como quem, quantos são e onde estão os agentes culturais da cidade: artistas, produtores, gestores, técnicos e demais profissionais envolvidos na cadeia produtiva, econômica e criativa da cultura. Além de facilitar a identificação, o instrumento favorecerá o estreitamento do diálogo com todos os envolvidos no setor cultural.

O formulário deve ser preenchido apenas uma vez por cada pessoa física ou representante de MEI. As informações enviadas à FGM, são de inteira responsabilidade dos cadastrados. As dúvidas e informações podem ser solucionadas através do e-mail cadastrofgm@ salvador. ba. gov. br .

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados