Cumprindo nossa missão, comemoramos o 1º de maio, salvando vidas!*

1º de maio.

GRATIDÃO é a memória do coração.

Cumprindo nossa missão, comemoramos o 1º de maio, salvando vidas!

Parabéns a todos os trabalhadores da Defesa Civil de Salvador – CODESAL e a todos os trabalhadores dos órgãos, secretarias e empresas do Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil pela comemoração do Dia do Trabalhador.

Vivemos num período muito intenso. De muito trabalho. Muita dedicação e muitos desafios.

Neste abril mais chuvoso da década, os desafios foram vencidos pelo trabalho em equipe. Unidos por um só propósito: salvar vidas.

Peço licença para, em nome do prefeito ACM Neto, do vice-prefeito Bruno Reis e de nossa direção da Defesa Civil de Salvador, agradecer a cada homem e mulher que se dedicou nesses últimos dias para defender o nosso bem maior, o bem da vida.

Agradeço a minha equipe da Defesa Civil de Salvador (Codesal), a todas as equipes dos órgãos, secretarias e empresas que integram o Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil, pelo apoio, empenho e dedicação em todas as ações de enfrentamento das consequências trazidas pelas fortes chuvas que vêm caindo em nossa cidade no último mês.

Agradeço também aos jornalistas, repórteres, radialistas, profissionais dos meios de comunicação que também foram muito importantes na divulgação das orientações prestadas por nossa CODESAL e informação contínua a nossa população. Papel importante e colaborativo que em conjunto com nossas ações, ajuda a salvar vidas.

Em momentos difíceis, temos de nos desdobrar, superar obstáculos e sobretudo desenvolver espírito de plena solidariedade.

É um trabalho duro; entretanto essencial para milhares de famílias.

Nos conforta saber que contamos e continuaremos a contar com a extrema colaboração de todos os envolvidos nessa batalha.

A todos vocês, muito obrigado.

Grande abraço,

*Sosthenes Macêdo
Diretor Geral da Defesa Civil de Salvador – CODESAL

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados