Sete assaltantes morrem em confronto armado com a polícia em Prudentópolis, diz PM

Sete homens suspeitos de envolvimento em assaltos morreram durante uma troca de tiros com policiais na madrugada desta quinta-feira (30), em Prudentópolis, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a polícia, os homens assaltaram pelo menos duas empresas durante a madrugada. No entanto, de acordo com a PM, os suspeitos também são investigados por outros roubos a residências da região.

O confronto aconteceu após a polícia receber a informação de que os homens iriam assaltar uma propriedade na área rural de Prudentópolis.

O Major Cristiano Cubas, da PM de Prudentópolis, disse que cercos foram montados na região. Durante a operação, uma caminhonete com os suspeitos foi localizada.

Os sete ocupantes da caminhonete foram baleados e morreram no local, conforme a polícia.

No veículo, a PM apreendeu sete armas de fogo de diversos calibres, sendo dois revólveres roubados, coletes balísticos, dinheiro, além de outros itens como carnes, botijões de gás, ferramentas, entre outros.

Ainda de acordo com a polícia, a caminhonete utilizada no crime havia sido furtada e estava com a placa clonada.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central. O caso é investigado pela Polícia Civil. (G1)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados