‘Não vamos misturar caixão com comércio, com câmara frigorífica’, diz prefeito de Belo Horizonte

“Não vamos misturar caixão com comércio, com câmara frigorífica”, afirmou o prefeito Alexandre Kalil, que se reuniu nesta segunda-feira (27) com os prefeitos Alex de Freitas, de Contagem, Vitor Penido, de Nova Lima e Vittorio Medioli, de Betim, na Prefeitura de Belo Horizonte para tratar de ações conjuntas de combate à Covid-19.

Kalil disse que a reunião foi positiva. “Hoje, nós tivemos uma boa reunião com os prefeitos de Betim, Contagem, Nova Lima, com o grupo que orienta a parte da infectologia de BH e chegamos a conclusão que cada cidade tem sua peculiaridade mas, obviamente, temos que caminhar na direção do mesmo rumo respeitando a peculiaridade de cada prefeitura”, disse Kalil.

Kalil afirmou que a capital mineira é a mais pressionada para abrir o comércio. “Belo Horizonte é a única capital do país pressionada a abrir. Parece que o sucesso da antecipação da pandemia obriga”, afirmou. Ele anunciou a criação do grupo que chamou de “pós-pandemia” para discutir a abertura do comércio na cidade. (EM) foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados