Major Denice é oficializada como pré-candidata à prefeitura de Salvador

Após reunião virtual realizada na tarde deste domingo, 26, o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a escolha da Major Denice como pré-candidata à Prefeitura de Salvador.

A decisão foi realizada de forma virtual e nominal com a participação de cerca de 45 delegados do PT de Salvador. A major recebeu 32 votos. Disputavam a vaga o ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira e a sociologa Vilma Reis.

Segundo o presidente do PT de Salvador, Ademário Costa, é o momento de trabalhar para os que mais precisam. “Avançamos uma etapa na luta em defesa da vida das pessoas, escolhemos a liderança que vai nos conduzir na direção da luta por uma cidade de direitos. Hoje o PT comemora uma mulher negra com a cara do povo de Salvador,nossa candidata é a cara do povo”, disse.

Major Denice é uma escolha baseada na afirmação das nossas políticas sociais, no projeto histórico de emancipação da classe trabalhadora, nas justas reivindicações do povo soteropolitano. Fizemos vários debates e agora temos uma única política, uma unidade partidária e é Denice quem sintetiza o acúmulo desses meses todos de debate e vida partidária, ressaltou Ademario. (A Tarde)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados