Cavalaria distribui alimentos para moradores de Lauro de Freitas

Para dar suporte às famílias mais vulneráveis durante o período da pandemia do Covid-19 (novo Coronavírus), equipes do Esquadrão de Polícia Montada (Cavalaria) da PM auxiliaram a entrega de 300 quilos de alimentos, durante a tarde desta quinta-feira (23), na sede da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Parto, localizada no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Arrecadados com o apoio da Associação Baiana de Equoterapia (Abae), instituição que promove a inclusão de crianças com paralisia cerebral, autismo e microcefalia através do contato com os cavalos, os alimentos entregues foram destinados às famílias do bairro de Portão, previamente cadastradas pelo templo cristão.

“O contato que a associação fez com empresários e parceiros conseguiu ajudar, não só as famílias das crianças assistidas pela Equoterapia, mas também a uma comunidade inteira”, explicou o comandante da unidade, major Carlos Eduardo Sampaio.

As famílias dos menores assistidos pelo projeto já também estão sendo contempladas com os alimentos doados. A parceria entre a unidade de polícia montada e a associação acontece há 25 anos.

O oficial ainda reforçou que ações como esta demonstram “o poder que, juntas, as pessoas conseguem fazer o bem” e lembrou que novas ações como esta ainda virão.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados