Prefeitura prorroga suspensão do funcionamento de bares e restaurantes em Salvador

Serão prorrogados para até o dia 4 de maio os decretos que determinam a proibição de qualquer tipo de atividade sonora na cidade que não seja de utilidade pública para o combate ao coronavírus; a suspensão das atividades em mercados públicos, casas de show, boates e locais de apresentação musical; e o impedimento de reuniões, encontros ou eventos com mais de 50 pessoas na cidade. Essas medidas, agora prorrogadas, tinham validade até esta semana.

O anúncio foi feito na manhã de hoje (22) pelo prefeito ACM Neto, durante a entrega da Unidade de Saúde da Família Teotônio Vilela II, na Fazenda Coutos III. Além dessas atividades, está sendo mantida a suspensão de qualquer alvará de reparo ou de obras em imóveis já ocupados, exceto aquelas de caráter emergencial. Estão liberadas apenas as obras em imóveis não ocupados e aquelas a céu aberto, desde que seja respeitada a obrigatoriedade do uso de máscara.

Da mesma forma, permanece até o dia 4 de maio a suspensão da cobrança de Zona Azul e do funcionamento de bares e restaurantes na cidade. “Estamos unindo todas as atividades que estavam suspensas e cujos decretos estão tendo a validade encerrada ou encerrando nos próximos dias para prorrogar esses prazos até o dia 4 de maio, oportunidade em que voltaremos a tratar sobre o que será permitido ou não funcionar em Salvador”, afirmou o prefeito. Foto: Valter Pontes/Secom

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados