Carlos Villagrán, o Quico, diz que coronavírus não existe e culpa Bill Gates e maçonaria

O ator Carlos Villagrán, de 76 anos, conhecido mundialmente por ter interpretado o Quico, no seriado Chaves, criou uma enorme polêmica. Em entrevista ao programa Sale el Sol, da emissora mexicana Imagen TV, o humorista garantiu que o novo coronavírus não existe.

Segundo ele, tudo não passa de uma farsa, que ainda envolve Bill Gates, o fundador da Microsoft, além da maçonaria e a nova tecnologia de transferência de dados, o 5G. “Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe”, garantiu. Para Villagrán, o distanciamento social nada mais é que um plano. Seundo ele, a ideia é que as pessoas fiquem em casa enquanto milhares de antenas 5G são instaladas.

“Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance. Mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”, explicou.

Para o Quico, outra parte envolvida no plano é a maçonaria. “É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”, disse ele, garantindo que não se importa com quem duvida de sua opinião. “O medo debilita o sistema imunológico, então até que as pessoas se deem conta, e não haja tantos analfabetos, e não haja tanta ignorância no mundo, as pessoas vão se dar conta.” (EM) foto: Divulgação

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados