Polícia localiza casa em Águas Claras usada pelo tráfico na distribuição de drogas

Durante operação na noite desta quarta-feira (15), no bairro de Águas Claras, na localidade conhecida como Vietnã, policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Águas Claras) localizaram uma residência usada para embalagem e distribuição de drogas. A ação também teve a participação militares do Comando de Policiamento Regional da Capital Central (CPRC-C).

Na casa foram encontrados três tabletes de maconha, 60 trouxas da mesma substância, 2 mil pinos vazios para colocar cocaína, uma porção de haxixe, duas munições para calibre 380 e duas balanças.

“Quando iniciamos a operação nos deparamos com um grupo que ao visualizar os policias conseguiram fugir pulando muros. Não conseguimos capturar nenhum deles, mas seguimos nas buscas pela localidade”, informou o comandante da 3ª CIPM, major Francisco Meneses. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Pernambués

Já na manhã desta quinta-feira (16), uma mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, depois de ser flagrada por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central, em Pernambués, com diversas porções de maconha e centenas de pinos utilizados para acondicionar cocaína.

“As guarnições receberam denúncia que informava a existência de homens armados com drogas, na Rua do Paraíso. Quando perceberam que a viatura estava se aproximando, fugiram. Mas no local conseguimos encontrar uma mulher com os materiais”, declarou o comandante da unidade, major Wildon Teixeira.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados