Prefeitura de Camaçari recebe representantes do transporte público

Na tarde desta quarta-feira (15/4), o prefeito Elinaldo Araújo, recebeu no gabinete, representantes do transporte público municipal. Na ocasião, a categoria apresentou alguns pleitos na tentativa de buscar incentivo da administração, durante o enfrentamento à Covid-19.

Atento a cada demanda apresentada, o gestor dialogou acerca da atual viabilidade orçamentária do município, uma vez que recursos financeiros estão sendo designados para o combate ao novo coronavírus. Em tempo, e por meio de uma videoconferência, o prefeito solicitou que o secretário da Fazenda, Joaquim Bahia, e o procurador-geral, Bruno Nova, analisassem os procedimentos técnicos e jurídicos com cautela e apresentassem uma alternativa, na tentativa de aliviar a situação, evitando um colapso do sistema.

De acordo com o superintendente de Trânsito e Transporte Público, coronel Alfredo Castro, a gestão tem buscado alternativas concretas para atender aos que estão enfrentando problemas. “Sabemos das dificuldades vividas neste momento em todo o mundo, mas precisamos ter pés no chão e racionalizar nossos investimentos no sentido de trazer tranquilidade a todos os segmentos. Existe a vontade de ajudar do prefeito, mas temos que agir com a legalidade e a disponibilidade de recursos”, explicou.

Ainda participaram da reunião o secretário do Governo, José Gama, e representantes da Cooperativa de Transporte Alternativo e Empresarial de Camaçari (Cooastac), Cooperativa União de Transporte (Cooperunião) e da Viação Cidade Industrial (VCI).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados