Democratas ressalta grande contribuição de Mandetta ao Brasil e espera continuidade de trabalho técnico

O Democratas reconhece o trabalho exemplar desenvolvido por Luiz Henrique Mandetta à frente do Ministério da Saúde. Diante da crise do Coronavírus, Mandetta sempre agiu de acordo com critérios científicos para tentar conter o avanço da pandemia e, assim, diminuir ao máximo a perda de vidas.

Mandetta sempre partilhou com a sociedade, de forma responsável e transparente, informações técnicas, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, esclarecendo a população sobre a importância de medidas preventivas e demonstrando total preocupação e absoluto compromisso com a saúde dos brasileiros.

Foi assim que conquistou a confiança da grande maioria da nossa sociedade, fazendo sua mensagem chegar às famílias em todo o país. Não temos dúvidas que o ex- ministro Mandetta ainda contribuirá muito para a vida pública nacional. Ressaltamos, neste momento, a expectativa de que o novo ministro possa pautar as suas decisões em critérios técnicos e científicos, tendo como foco principal a preservação da vida das pessoas e a prioridade absoluta com a saúde pública, sob pena de presenciarmos no Brasil o crescimento desenfreado do Coronavírus e cenas que vêm se repetindo no mundo, causando dor e sofrimento à humanidade.

ACM Neto, presidente nacional do Democratas

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados