Comunidade Paz e Vida em Santo Inácio recebe doações

As ações de solidariedade com a participação da SSP não param. Desta vez, os beneficiados foram moradores da comunidade Paz e Vida, no bairro de Santo Inácio, que nesta quinta-feira (16) receberam 100 cestas básicas, doadas por um grupo de empresários do Shopping da Bahia.

Integrantes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) – unidade responsável pela área – realizaram as entregas dos donativos no local, onde foram bem recebidos por crianças e adultos.

“Seguimos com a intenção de ajudarmos e mostrarmos a preocupação e cuidado que temos com a comunidade, principalmente, aquelas carentes, como a Paz e Vida. Agradeço aos parceiros e ao coronel Antonio Sampaio, comandante do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos, por abraçarem e nos ajudarem nessas ações solidárias”, disse o superintendente da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev) e coordenador da ação, coronel Marcos Antônio Lemos.

Ainda segundo o oficial, nesta sexta-feira (17), será a vez das Bases Comunitárias de Segurança (BCSs) de Itinga e Alto de Coutos receberam os donativos. Em seguida, os materiais serão distribuídos para as respectivas comunidades.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados