Prefeitura anuncia plataforma online de doações com a participação de artistas

O prefeito ACM Neto lança nesta quarta-feira (15) uma plataforma online para doações. A “Salvador Solidária” será apresentada através de um live no Instagram @acmnetooficial, às 18h. Artistas engajados no fortalecimento da cidade para o enfrentamento da pandemia do coronavírus também participam online do anúncio junto com o prefeito, a exemplo de Claudia Leitte e Daniela Mercury.

O objetivo da plataforma digital é arrecadar recursos para o Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), criado pela Prefeitura para financiar uma ampla frente de ações assistenciais para a população carente. Os recursos arrecadados serão destinados prioritariamente para comprar produtos como cestas básicas, materiais para higiene pessoal, fraldas geriátricas, máscaras de proteção e álcool em gel 70%, entre outros insumos.

A Salvador Solidária conta com o engajamento das principais entidades empresariais e veículos de comunicação que, juntos, estão formando uma verdadeira rede de solidariedade em prol da cidade.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados