Movimento solidário ganha reforço da Rádio Câmara

O movimento “Rádios Solidárias”, formado pelas maiores emissoras da Bahia, ganhou o reforço da Rádio Câmara Salvador em uma corrente solidária em meio à pandemia do novo coronavírus. A iniciativa conjunta visa levar mensagens de esperança, ajudar pequenos empresários e fortalecer os anunciantes neste momento de crise.

Além da Rádio CAM, como passou a ser chamada após modernização em 2019, integram o grupo solidário Bahia FM, BandNews, GFM 90,1, Itapoan FM, Jovem Pan, Piatã FM, Rádio Globo, Rádio Metrópole, Rádio Transamérica e Sociedade da Bahia.

Duas ações iniciais serão desenvolvidas pelo movimento. A transmissão simultânea (às 12h e às 18h) da canção “Amanhã”, de Guilherme Arantes, interpretada pela cantora Ivete Sangalo, com o objetivo de espalhar uma mensagem positiva, de união e de esperança.

O outro projeto, cujo nome é Delivery, idealizado pela Piatã FM, é voltado para os profissionais autônomos e o mercado anunciante. Nele, as emissoras irão transmitir mensagens dos próprios empresários, informando serviço, produto oferecido e os meios de contato.

Esperança e coragem

O movimento vai apresentar – por meio do abrangente alcance das rádios – exemplos de empresas que continuam acreditando e encontrando soluções ao reinventar negócios durante a crise. “A gente entende a importância que a rádio representa na vida das pessoas e consideramos que, neste momento, precisamos nos unir em uma ação conjunta para passar uma palavra de esperança e de coragem. Quando tudo passar, seremos mais fortes enquanto

profissionais, empresas e seres humanos”, afirma o gerente-executivo de Entretenimento da Rede Bahia, Luís Moreira.

Maiores informações sobre o movimento estão disponíveis no perfil no Instagram: @radiossolidarias, ou através do e-mail: [email protected]. Foto: Agência CMS

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados