Prefeito de Camaçari vistoria obra da nova sede da Defesa Civil

Na manhã desta terça-feira (31/3), o prefeito Elinaldo Araújo realizou uma vistoria na estrutura da nova sede da Defesa Civil. O equipamento está com 80% do serviço de reforma concluído e a entrega deve ocorrer dentro dos próximos 30 dias. A visita ao imóvel contou com a presença do atual coordenador do órgão, Ivanaldo Soares, que se despede da função, e do engenheiro civil Filipe Montenegro, que assume o cargo a partir desta quarta-feira (1º/4), bem como de outros agentes que integram a equipe.

O gestor municipal conheceu as instalações e demonstrou satisfação em ver que os agentes passarão a contar um uma estrutura adequada e que vai colaborar para que desempenhem seus trabalhos com qualidade crescente. “Viemos vistoriar a nova sede da Defesa Civil, um espaço que oferece melhores condições para o trabalho dos agentes. Em tempo, anunciamos também que o órgão vai contar com três veículos novos. Tudo para aperfeiçoar o serviço ofertado para a população”, declarou Elinaldo.

A nova estrutura, localizada na sede da Limpec, situada no Loteamento Espaço Alfa, bairro Jardim Limoeiro, contará com sala de coordenação, call center, salas técnica e de engenharia, espaço de convivência, academia, dormitório, vestiário com banheiros e copa. A antiga sede, que funciona no mesmo local, conta apenas com uma sala de coordenação e call center.

Ivanaldo aproveitou a ocasião para agradecer ao prefeito pelo apoio constante durante o tempo em que assumiu a coordenação. “Essa estrutura para a Defesa Civil é algo inédito em Camaçari. Eu fui um dos formadores do órgão no município, em 1989, e sou testemunha do grande passo que demos. Isso só foi possível porque sempre contamos com o apoio e a visão do prefeito Elinaldo. Deixo o cargo com sentimento de dever cumprido. Mais importante que a nova estrutura, é a credibilidade que o órgão construiu junto ao povo de Camaçari”, ressaltou.

O novo coordenador, Filipe Montenegro, também agradeceu pela confiança e reiterou seu compromisso em manter a qualidade e eficiência do serviço prestado à população. “Eu aprendi muito aqui, onde comecei como estagiário, e pretendo dar continuidade ao trabalho que Ivanaldo vinha realizando. O fato de termos uma estrutura melhor é um ponto positivo e vai agregar bastante no nosso serviço”, observou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados