UNINASSAU Salvador doa mais de 2500 EPIs para hospital da região

Luvas, protetor para os pés e máscaras foram doadas ao Hospital Tereza de Liseux

Com o intuito de unir forças no combate ao Covid-19, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador, doou mais de 2500, em Equipamentos Individuais de Segurança (EPIs), para o Hospital Teresa de Lisieux, localizado no bairro da Pituba. A ação aconteceu nesta segunda (30).

Foram doados: 1400 luvas cirúrgicas, 1000 sapatilhas descartáveis e 150 máscaras TNT, entregues por meio das supervisoras de estágios das unidades Salvador. “Essa doação tem o intuito de garantir a segurança e saúde dos profissionais de saúde, que estão na linha de frente no enfrentamento dessa pandemia”, explicou Érica Hohlenwerger, supervisora de estágio.

A reitora da UNINASSAU, Cecília Emília Queiroz ressalta a relevância do trabalho em equipe no momento de Pandemia. “Precisamos de união e nesse momento ofertamos para essa unidade de saúde esses materiais, tendo em vista, a falta de muitos deles no mercado. Se a gente não colaborar, os profissionais de saúde não terão como atuar nas frentes contra esse vírus”, explicou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados