SSP intensifica ações para conter expansão do novo coronavírus

Ações preventivas contra a expansão do Covid-19 (novo Coronavírus) nos bairros de Salvador serão reforçadas pela Polícia Militar (PMBA) a partir desta terça-feira (31). A iniciativa é adotada após reunião realizada na manhã desta terça-feira (31), no Centro de Operações e Inteligência – 2 de Julho.

Participaram do encontro o secretário estadual da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, o comandante-geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência da GCM, Maurício Rosa Lima, entre outras autoridades.

Equipes mistas vão fiscalizar estabelecimentos que não estejam cumprindo as determinações dos decretos estaduais e municipais sobre a aglomeração de pessoas e a exposição aos riscos do novo Coronavírus.

“É uma operação que visa a preservação de vidas. Fiscalizar, mas acima de tudo, orientar as pessoas sobre a necessidade de evitar aglomeração e ficar em casa. Vivemos numa cidade grande e todos devem se unir para juntos conseguirmos barrar a expansão do vírus”, afirmou Maurício Barbosa.

De acordo com Sérgio Guanabara, a ação ocorrerá todos os dias, inclusive nos fins de semana, quando será ainda mais reforçada

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados