Diabético, radialista de Camaçari está internado em estado grave com suspeita de coronavírus

O radialista Tony Paulo, da Líder FM de Camaçari, está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Gleba A, em Camaçari, com suspeita de infecção por coronavírus (Covid-19).

De acordo com publicação do Bahia Diário, o radialista deu entrada na unidade de saúde desde a última terça-feira (24) e até então não foi submetido ao teste para saber se está com coronavírus.

Conforme informações passadas por familiares, a previsão dada por profissionais é que o teste seja realizado nesta segunda-feira (30). Familiares do radialista reclamam da falta de agilidade na realização do teste e cobram uma solução das secretarias Estadual e Municipal de Saúde, uma vez que Tony está em estado grave e necessita de tratamento mais específico para os problemas respiratórios.

Muito popular em Camaçari, o radialista sofre há anos com diabetes, que é um dos principais fatores de risco do coronavírus. Segundo balanço do Ministério da Saúde, a maior parte dos casos graves e óbitos no Brasil sofre de cardiopatia ou diabetes.(Da redação, com informações do Bahia Diário) foto: Reprodução

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados