“Parabéns aos soteropolitanos pela força, garra e fé”, afirma Bruno Reis

O vice-prefeito Bruno Reis ressaltou a importância da união e da solidariedade da população para superar os desafios surgidos com a pandemia do coronavírus, ao gravar uma mensagem pelos 471 anos de fundação de Salvador. O vídeo foi publicado nas redes sociais do também secretário de Obras da capital baiana, neste domingo (29).

“Todo ano a gente comemora o aniversário de Salvador com muita festa, com muitas homenagens, afinal de contas, ela merece. Este ano vai ser diferente. Estamos comemorando em nossas casas, por um motivo muito importante: Salvador está na luta contra o coronavírus”, afirmou o vice-prefeito.

Demonstrando esperança, Bruno Reis disse que está trabalhando para salvar vidas e para que o cotidiano da capital baiana volte à normalidade em breve. “Estamos confiantes. Tudo isso vai passar. Vai dar certo. Nós vamos voltar a curtir as nossas ruas, as nossas praças, as nossas praias. Parabéns a cada um de vocês, soteropolitanos, pela força, pela garra, pela fé. Parabéns, Salvador, pelo seu aniversário”, assinalou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados