Salvador amanhece com chuva e Codesal registra deslizamento de terra em Valéria

A capital baiana amanheceu com céu nublado e chuva nesta terça-feira, 24. Após madrugada chuvosa, a Ilha de Maré registrou o maior índice pluviométrico da região, com 97,4mm.

Nova Brasília e o Centro da cidade vêm em sequência, com 86,4mm e 79,1mm, respectivamente. A temperatura que chegou a indicar 27° na noite de segunda-feira, 23, chegou a 24° nesta manhã.

Conforme a Codesal, a previsão para esta terça-feira é de céu nublado com possibilidade de chuvas fracas a moderadas, a qualquer hora do dia. Há risco para deslizamento de terra devido aos acumulados de chuvas.

De acordo com o boletim do órgão, uma árvore caiu na região das Cajazeiras. Houve ainda um deslizamento de terra e o desabamento de um muro em Valéria.

Alerta

Segundo informativo divulgado pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), há possibilidade de ocorrência de enxurrada em áreas com alto declive. O risco hidrológico é alto, o que indica probabilidade de ocorrência de desastre com potencial impacto para a população.

(A Tarde)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados