Marta Rodrigues discute UBS de Periperi

A vereadora Marta Rodrigues (PT) reuniu-se com moradores do Subúrbio Ferroviário no dia 14 deste mês, em Periperi, para discutir e buscar informações sobre a Unidade Básica de Saúde (UBS) que deverá ser construída na localidade, conforme informado a eles pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

“É muito importante que a população tenha o interesse de participar do processo de construção de equipamentos públicos que irão lhes ajudar no dia a dia. Esta reunião foi muito proveitosa, pois mostra que todos estão por dentro do assunto e querem o melhor para a coletividade”, destacou.

Na ocasião, os moradores debateram sobre os locais mais adequados para o equipamento, levando em consideração facilidade de acesso, transporte público e condições do trajeto até o posto.

“Queremos saber quais são os custos da Unidade e onde ela será construída. Ou seja, queremos participar desse processo para que o equipamento atenda melhor nossa população e os moradores do Subúrbio”, afirmou a moradora Miralva Barreto.
O vereador Marcos Mendes (PSOL) também esteve presente no evento.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados