Prefeitura e Parque Social divulgam cursos gratuitos que podem ser feitos em casa

A In Pacto Incubadora de Negócios Sociais, que é gerida pelo Parque Social em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis), está divulgando cursos gratuitos pela internet, o que é fundamental neste momento de isolamento social necessário para deter o avanço do coronavírus. Os cursos presenciais foram suspensos por conta das recomendações para evitar a proliferação do Covid-19. A ação visa estimular e oferecer qualificação a todos que estão em busca de uma nova capacitação, através de instituições que fomentam o empreendedorismo.

Empreendedorismo, informática, administração, artes, habilidades manuais, educação e pedagogia são algumas das áreas disponíveis. Além disso, há também cursos de idiomas, mudanças climáticas, social e trabalho remoto. Para participar, basta escolher o curso desejado e acessar o link bit. ly/ InPactoRecomenda.

As instituições interessadas em divulgar cursos e ações como essas poderão entrar em contato com a equipe da In Pacto pelo telefone: (71) 99983-4736 ou também através do endereço de e-mail in.pacto @ salvador. ba. gov. br.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados