Coleba mantém serviços essenciais à população e reforça canais prioritários para atendimento de hospitais

Empresa disponibiliza um canal exclusivo para atendimento prioritário aos setores de saúde e de abastecimento de água, diretamente envolvidos no combate ao avanço do novo Coronavírus.

Como parte do plano de prevenção à disseminação do novo Coronavírus, a Coelba informa que manterá os serviços operacionais e comerciais essenciais à população e funcionamento do negócio. As demais atividades realizadas pela empresa estão suspensas por tempo indeterminado. A concessionária reforçou o atendimento prioritário aos setores de saúde e de saneamento e abastecimento de água, diretamente relacionados ao combate e contenção do avanço do Covid-19. Um canal exclusivo foi disponibilizado para atender com maior agilidade eventuais ocorrências em hospitais, unidades de saúde e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). As medidas de precaução têm a finalidade de reduzir a exposição de clientes e colaboradores ao risco de contágio e assegurar o trabalho dos profissionais e instituições de saúde públicas e privadas.

A concessionária solicita que os clientes, de uma maneira geral, priorizem o uso dos canais digitais para solicitar serviços e atendimentos emergenciais, disponíveis 24 horas por dia. Em caso de necessidade extrema de atendimento em uma das lojas, a Coelba já adotou as medidas de prevenção necessárias como higienização dos locais, orientação aos atendentes para manter distância segura entre os clientes e evitar contato físico, bem como a utilização do álcool gel para limpeza das mãos. A companhia recomenda, ainda, que a população evite contato físico com leituristas e técnicos. Os profissionais que realizam atividades de campo receberam todas as orientações de prevenção.

Preventivamente, atividades educativas de eficiência energética – como Museu da Energia, Aulas de Energia, Espaço Usina Solar Pituaçu e Projeto Educação com Cidadania – além das ações de troca de materiais reciclados e distribuição de lâmpadas LED, estão momentaneamente suspensas. O calendário normal será retomado após avaliação futura do avanço da propagação do vírus, uma vez que a medida foi adotada com foco na saúde e segurança das comunidades, dos colaboradores e seus familiares.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados