Vereador Cezar Leite anuncia pré-candidatura a prefeito pelo PRTB

Em seu primeiro mandato e eleito vereador pelo PSDB com mais de 7.400 votos, o médico Cezar Leite anunciou neste sábado (14), nas redes sociais, sua pré-candidatura a prefeito de Salvador pelo PRTB. O edil ressaltou que atendeu ao convite de Levy Fidelix, presidente nacional da legenda.

Cezar Leite foi líder do Movimento Vem pra Rua, na Bahia, tendo a grande oportunidade de manter de forma ostensiva a luta democrática buscando resultados contra corrupção, apoio à Lava Jato e ao Ministério Público Federal na aprovação das Dez Medidas contra corrupção.

O médico agradeceu a oportunidade e prometeu buscar soluções para a capital baiana. “Agradeço a oportunidade de participar de um projeto para levar o conservadorismo e soluções reais a nossa querida cidade”, pontuou.

Cezar Leite é médico formado pela UFBA há 19 anos, e durante todo este tempo, trabalhou no serviço público e na iniciativa privada. Participa ativamente da Ordem dos Médicos do Brasil (OMB), movimento que ajuda a combater a corrupção na política, valoriza a atividade médica e luta pela melhoria da saúde no país.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados