Carnaval nos Bairros se despede da folia com grandes nomes nesta terça (25)

A folia em Salvador está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar as diversas atrações que se apresentam nesta terça-feira (25), último dia oficial de festa, nas localidades contempladas com o Carnaval nos Bairros. A programação tem início a partir das 17h e, somente ontem (24), reuniu mais de 480 mil pessoas nos espaços, de acordo com a Secretaria de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro.

Um dos destaques é o grupo Ganhadeiras de Itapuã que, depois do desfile na Sapucaí, no domingo (23), e da apresentação no bairro onde surgiram, ontem (24), voltam a encantar o público no palco da Liberdade. Também se apresentam no local Frutos Tropicais, Gereba, Sandro Coutto, Lu Costa, Buck Jones e Chaveirinho do Arrocha.

Em Periperi, a atração mais esperada é o cantor Igor Kannário, que voltou a puxar “a maior pipoca do mundo” na segunda-feira, no Circuito Osmar (Centro). Também haverá shows de FitDance, Vitinho, Bigg Samba e Resenha, Isaque Gomes, Afrocidade e Thierry.

Em Plataforma, a diversidade de ritmos envolve o molejo do Motumbá, o pagodão de Hiago Danadinho, a salsa de Jorge Zárath, o forró de Seu Maxixe, o romantismo do Amor Voraz, o reggae do Adão Negro e o axé de Zé Paulo. Já na Boca do Rio, o Àttooxxá abre a programação, que terá ainda Forró do Tico, Carlos Pitta, CBX Samba Clube, Ghetto é Ghetto, Levi Barbosa e Nenho.

A encantada Itapuã será animada por grandes nomes como Targino Gondim, Márcia Castro e Magary Lord, além de Kimimo do Forró, Nenho, Filomena Elétrica e Vitor Kelsh. Em Pau da Lima, tem FitDance, Samba Comunidade, Gang do Samba, Vitinho, Rebeca Tarque, Balada Mix e ZZ Paparazzi.

Em Cajazeiras, Danniel Vieira e Duas Medidas são algumas das atrações da programação, que engloba também Moacir Lobo, Cia do Pagode, Pegadeira, Elaine Brasil e O Karrasco. Confira a programação completa no site curtacarnaval. com. br . Foto: Alfredo Filho/Secom e Inácio Teixeira/Secom

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados