Claudia Leitte ressalta força da mulher com look inspirado em Maria Quitéria

Uma entrada triunfal, carregada de emoção. Ao primeiro acorde, Claudia Leitte foi às lágrimas. “Estou à flor da pele, minha gente. Agradeço pelo amor de vocês por mim”, disse aos foliões que aguardavam a passagem do trio, no Campo Grande.

No penúltimo dia do Carnaval, a artista veio vestida de Maria Quitéria, heroína baiana que se disfarçou de homem para lutar pela Independência da Bahia. Mais um look em homenagem à força das mulheres, elaborado pela dupla Yan Acioli e Israel Valentim.

A cantora disse que escolheu esse tema para dar voz e vazão ao poder feminino. Neste Carnaval, ela já usou figurinos inspirados em Madonna, Joana d’Darc e de guarda municipal.

Claudinha, que já se assumiu bagunceira este ano, aposta no hit “Perigosinha”. A música concorre a melhor do Carnaval e embalou o Circuito Osmar nesta segunda-feira (24). “É uma sensação maravilhosa de amor e emoção. O Campo Grande faz parte da história da minha carreira e eu só posso agradecer por todos os anos passados, por este ano e pelos que virão”, comemorou. Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados